Voltar

Ver outros

Casa à venda em Santo Amaro com 370 m², 4 quartos, 2 suítes, 5 vagas

Santo AmaroSão Paulo-SP

1 andar
-

370 m²
R$ 10.270 /m²

4 quartos
2 suítes

4 Banheiros


Características do Imóvel

Lavabo

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua João Otávio dos Santos, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.0

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.9

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.4

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.1

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Infraestrutura

Garagem

Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua João Otávio dos Santos

Imobiliária parceira

Foxter Imobiliária

Casa com Piscina e Muito Verde na Chácara Monte Alegre - SPSe você busca um verdadeiro refúgio em meio à cidade, acaba de encontrar! conteúdo removido charmosa e acolhedora, localizada na tranquila e arborizada Chácara Monte Alegre, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e contato com a natureza. Destaques do imóvel: 970m² de terreno e 370m² de área construída 4 dormitórios (sendo 2 suítes) Amplo jardim com árvores maduras e muito verde Piscina ensolarada ideal para relaxar ou receber amigos Espaço gourmet com churrasqueira a lenha e mesa rústica de madeira 5 vagas de garagem Ambientes amplos, arejados e com ótima iluminação natural Estilo sobrado, com muita personalidade e integração com o verde, conteúdo removido é perfeita para quem valoriza bem-estar, privacidade e tranquilidade -- sem abrir mão da localização. Localização privilegiada: Fácil acesso à Av. Washington Luís, próximo de escolas, supermercados, serviços e vias estratégicas. Viva cercado pela natureza, em um dos bairros mais desejados da Zona Sul de São Paulo. Agende uma visita e se encante!

Localização: Santo Amaro

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Santo Amaro

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Santo Amaro

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP