Menos de
R$ 1.400.000

1 andar
-
132 m²
R$ 10.227 /m²
3 quartos
sem suíte
3 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Loefgren, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
Imobiliária Nova São Paulo
Casa térrea à venda, com 3 dormitórios, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, na Vila Mariana, a 850 m do metrô Santa Cruz. Um tesouro do final da década de 70. Hoje está abandonada e precisando de reparos. Entretanto, ao entrar, é impossível não perceber como o espaço é amplo! Todos os cômodos são espaçosos, as grades das janelas são torneadas, a porta principal da casa é feita em madeira maciça nobre. Os ladrilhos da cozinha dão um aspecto muito acolhedor de casa antiga, que tem muita história para contar. No fundo fica um quintal amplo e uma edícula que pode ser utilizada como quarto ou home office. Do lado esquerdo da casa para quem chega, há uma entrada separada que dá para um quarto, cozinha e banheiro. Existe uma porta que se comunica com o resto da casa, mas ela pode ser independente. Imóvel ideal para residência ou hostel. Localização: - a 850 metros do metrô Santa Cruz, do Shopping Santa Cruz. - a 900 metros do colégio Arquidiocesano. Além disso, há várias escolas nos bairros adjacentes. Pela rua Domingos de Moraes é fácil acessar a Paulista, Bela Vista ou o ABC pelo acesso à rodovia Anchieta. A 1 km fica o hortifruti na rua Domingos de Moraes. Fácil acesso ao Ibirapuera também. A compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Vila Clementino
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais casas em Vila Clementino