Logo Loft

Casa à venda em Parque Casa de Pedra com 140 m², 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas

Valor à vista

R$ 580.000

  • 1 andar

  • 140 m²

    R$ 4.142 /m²

  • 3 quartos

    1 suíte

  • 2 Banheiros

Mais sobre o Imóvel na Rua Maria Dálcia Dores

Referência do imóvel:ZN34375

Sobrado à venda no Parque Casa de Pedra, ideal para famílias que buscam um espaço confortável e bem localizado em São Paulo. Características do Imóvel Este sobrado de 140 metros quadrados é composto por 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte, além de três banheiros para garantir a praticidade no dia a dia. A sala é ampla, perfeita para momentos de convivência em família, e a cozinha está estrategicamente posicionada para facilitar o acesso a todos os cômodos. O imóvel conta ainda com um lavabo, despensa e lavanderia, além de um quintal que traz uma sensação de espaço extra ao ambiente. A garagem comporta até 3 carros, tornando-se um diferencial para quem possui mais de um veículo. Localização e Acessibilidade Localizado na Rua Maria Dálcia Dores, no bairro Parque Casa de Pedra, este sobrado está próximo aos principais comércios da Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, garantindo fácil acesso a serviços diários. Para quem depende de transporte público, há paradas de ônibus bem próximas ao imóvel, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Educação e Cultura A proximidade com escolas renomadas proporciona uma excelente opção educacional para os moradores. Além disso, o sobrado está próximo ao Teatro do Clube Guapira, enriquecendo as opções culturais disponíveis na região. Saúde e Bem-estar A região é atendida por hospitais de referência, garantindo uma rede de saúde acessível e ampla. Você também encontrará instituições importantes para cuidados específicos. Lazer e Compras O Parque Sena, próximo ao imóvel, é uma excelente opção para atividades ao ar livre e contato com a natureza. O Shopping Metrô Tucuruvi oferece uma ampla gama de lojas e opções de entretenimento para toda a família. Mobilidade Sustentável Para quem gosta de andar de bicicleta, a Ciclofaixa está a menos de 2 km, oferecendo uma alternativa saudável e ecológica de locomoção. Este sobrado no Parque Casa de Pedra é a escolha certa para quem busca um imóvel que oferece conforto, praticidade e uma localização estratégica em São Paulo. Agende uma visita para conhecer mais detalhes e se encantar ainda mais com esta oportunidade.

Imobiliária parceira

SH PRIME

Mais anúncios deste parceiro

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Maria Dálcia Dores, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.3

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Localização: Parque Casa de Pedra

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Parque Casa de Pedra

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Parque Casa de Pedra

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP