Voltar

Ver outros

Casa de Condomínio à venda em Jardim dos Estados com 428 m², 5 quartos, 5 suítes, 3 vagas

Jardim dos EstadosSão Paulo-SP

1 andar
-

428 m²
R$ 7.004 /m²

5 quartos
5 suítes

8 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Mariano da Costa, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

8.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.2

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.1

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Mariano da Costa

Imobiliária parceira

Flow Imoveis

Casa - Condomínio Solar dos Manacás - Rua Mariano da Costa, 28 - Jardim dos Estados Esta casa em condomínio exclusivo é perfeita para quem busca conforto, privacidade e uma localização privilegiada no Jardim dos Estados. Com 428m² de área privativa, o imóvel oferece 5 suítes, sendo uma no térreo, ideal para maior praticidade. As salas de estar e jantar são integradas ao quintal, criando um ambiente acolhedor e funcional. A cozinha planejada e a área gourmet com churrasqueira são perfeitas para receber amigos e familiares. No andar superior, você encontra uma ampla sala de TV e 4 suítes espaçosas. A casa ainda conta com sótão e um estúdio de música, ideal para quem trabalha em casa ou tem hobbies criativos. São 3 vagas de garagem, garantindo comodidade para toda a família. O condomínio oferece infraestrutura completa, com churrasqueira, espaço gourmet e spa, além de muita tranquilidade, já que possui apenas 3 casas. A localização é um dos grandes destaques: próximo ao Parque Alto da Boa Vista, Parque Severo Gomes e Parque Cordeiro, além de renomadas escolas. O transporte público está a menos de 1 km, e o bairro conta com fácil acesso à Avenida Washington Luís, supermercados, farmácias e comércio local. Uma oportunidade única de viver com qualidade de vida, segurança e praticidade em um dos bairros mais desejados da cidade.

Localização: Jardim dos Estados

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Jardim dos Estados

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Jardim dos Estados

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP