Voltar

Ver outros

Casa à venda em Jardim Leonor com 640 m², 4 quartos, 4 suítes, 6 vagas

Jardim LeonorSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

1 andar
-

640 m²
R$ 8.203 /m²

4 quartos
4 suítes

8 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Professor Eduardo Monteiro, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

7.8

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.9

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

7.6

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.5

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Professor Eduardo Monteiro

Imobiliária parceira

iQ Imóveis Negócios Imobiliários Ltda.

Casa à venda, Jardim Guedala, 640 m², 4 suítes, 6 vagas. Maravilhosa casa com 3 níveis, já com preparação para elevador, com terreno 710 m² e área útil total de 640 m², com 4 suítes com closets, sendo a suíte master com banheiro senhor e senhora, living amplo voltado para a piscina, sala de jantar e sala de almoço, lareira, piscina, home theater, escritório, preparação para instalação de elevador, área de serviço e funcionários privativa, com 2 quartos de empregados e banheiro, vagas para 6 carros. Casa estilo moderno, rua arborizada e bastante tranquila, a 200 m da Praça Vinicius de Morais. O projeto da arquiteta já está protocolado na Prefeitura, aprovado e com Habite-se. Agende uma visita nesta maravilha.

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Jardim Leonor

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Jardim Leonor

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP