Voltar

Ver outros

Aluguel de casa em Alto da Mooca com 264 m², 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas

Alto da MoocaSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

1 andar
-

264 m²
R$ 0 /m²

3 quartos
1 suíte

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Professor Machado Tolosa, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.9

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel na Rua Professor Machado Tolosa

Imobiliária parceira

CASTAN IMÓVEIS

Sobrado para fins residencial ou comercial para alugar no Alto da Mooca. Próximo aRua Taquari, Rua Sapucaia, Avenida Cassandoca, Rua Padre Adelino, Rua Tobias Barreto, Rua Siqueira Bueno, Rua Taquarytinga e amplo comércio. Sobrado reformado, com entrada lateral para caminhões leves, vão livre de 200 metros, escritórios, banheiros e cozinha; com uma residência de 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 lavabo e 1 banheiro social, lavanderia e cozinha, totalmente independente e separado do galpão. Para locação.