Voltar

Ver outros

Aluguel de casa em Alto da Mooca com 264 m², 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas

Alto da MoocaSão Paulo-SP

1 andar
-

264 m²
R$ 0 /m²

3 quartos
1 suíte

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Professor Machado Tolosa, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.9

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

Mais sobre o Imóvel na Rua Professor Machado Tolosa

Imobiliária parceira

CASTAN IMÓVEIS

Sobrado para fins residencial ou comercial para alugar no Alto da Mooca. Próximo a amplo comércio. Sobrado reformado, com entrada lateral para caminhões leves, vão livre de 200 metros, escritórios, banheiros e cozinha; com uma residência de 3 dormitórios sendo 1 suíte, 1 lavabo e 1 banheiro social, lavanderia e cozinha, totalmente independente e separado do galpão. Entrar em contato para mais informações.

Localização: Alto da Mooca