Voltar

Ver outros

Casa à venda em Jardim Guedala com 605 m², 4 quartos, 4 suítes, 6 vagas

Jardim GuedalaSão Paulo-SP

Localização do imóvel

Acesse o mapa e veja os principais pontos de interesse

1 andar
-

605 m²
R$ 6.198 /m²

4 quartos
4 suítes

5 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua São Bráulio, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

8.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.4

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.4

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

0.0

Vizinhança tranquila com opções de escolas e colégios em bairros próximos. Perfeito para quem não se importa com pequenos deslocamentos.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua São Bráulio

Imobiliária parceira

FANEL IMÓVEIS

Casa com 4 quartos e piscina, à venda no Jardim Guedala. Excelente e muito bem localizada, em uma das ruas mais arborizadas do bairro. Com ambientes amplos e super privilegiada no quesito iluminação natural. São muitas janelas e vidros por todos os cômodos, o que faz o belo paisagismo ser contemplado por todos os cantos. O living para 3 ambientes com lareira, junta-se à gostosa varanda em frente à piscina. Ainda conta com escritório, lavabo, copa, cozinha com armários, despensa, área de serviço completa, quarto e banheiro de funcionários. A adega intimista é um caso à parte! No pavimento superior são 4 quartos, sendo 2 suítes com closet, sendo a suíte principal com banheira. Os outros 2 quartos têm acesso a uma varanda comum. Há ainda rouparia, uma sala íntima e banheiro. Na área externa, além da gostosa varanda, há um salão de festas voltado para a piscina e o belo jardim. Garagem para 6 carros.

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Jardim Guedala

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Jardim Guedala

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP