Logo Loft
Voltar

Ver outros

Casa em Aclimação com 245 m², 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas

AclimaçãoSão Paulo-SP

1 andar
-

245 m²
R$ 7.755 /m²

3 quartos
1 suíte

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Sebastião Carneiro, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.1

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.1

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Sebastião Carneiro

Imobiliária parceira

DIRETA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

Mais anúncios deste parceiro

ÓTIMO SOBRADO PARA VENDA DE FRENTE PARA O PARQUE DA ACLIMAÇÃO - PRÓXIMO DA REGIÃO CENTRAL E DE GRANDES AVENIDAS. DESCRIÇÃO INTERNA DO IMÓVEL: - 03 DORMITÓRIOS - 01 SUÍTE - 01 BANHEIRO SOCIAL - SALA 03 AMBIENTES - LAVABO - VARANDA FRONTAL - COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS - SALA PRIVATIVA COM VARANDA NO PISO SUPERIOR - ÁREA DE SERVIÇO - PEQUENO QUINTAL COM CHURRASQUEIRA - DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA OU ESCRITÓRIO - BANHEIRO DE EMPREGADA - 03 OU 04 VAGAS DE GARAGEM DEPENDENDO DO TAMANHO DOS CARROS - DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS PLANEJADOS E EMBUTIDOS IMÓVEL COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, COM VISTA PARA O PARQUE DA ACLIMAÇÃO - PRÓXIMO AOS GRANDES E PEQUENOS COMÉRCIOS NAS IMEDIAÇÕES, FACILITANDO A VIDA NO DIA A DIA. - FARMÁCIAS - POSTOS DE GASOLINA - MINI MERCADOS E SUPERMERCADOS - RESTAURANTES - ACADEMIAS - BARBEARIAS - SALÕES DE BELEZA - ESCOLAS - BANCOS DIVERSOS

Localização: Aclimação

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Aclimação

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Aclimação

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP