Menos de
R$ 1.300.000

Valor à vista

2 andares
332 m²
R$ 3.915 /m²
studio
sem suíte
Prédio comercial, contendo 2 salões, sendo um de 100 mts² e 1 wc, e 1 de 80 mts² com 1 wc. Uma casa superior de 2 quartos grandes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 1 wc com box, lavanderia, mais varanda nos fundos e na frente, e mais um terraço de 10x20 com churrasqueira na parte superior dessa casa. Uma casa com 2 quartos, sala, cozinha, 1 wc com box, lavanderia e quintal. Uma casa com 2 quartos, sala, cozinha, 1 wc e um corredor, e 1 lavanderia. Prédio ideal para investidores, com renda podendo chegar a 0,7%. Água e luz separados de todas as casas e salões. Documentação em ordem, escritura e registro. Não aceita permuta. Agendar visita.
Imobiliária parceira
Houck Imóveis
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Agenor Couto de Magalhães, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Jardim Regina
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP