Menos de
R$ 3.700.000

Valor à vista

1 andar
611 m²
R$ 6.055 /m²
studio
sem suíte
4 Banheiros
Av do Oratório, próximo ao Supermercado Joanin da Av Anhaia Mello; Prédio Comercial com 03 pavimentos - 611m² totais; Salão Térreo com 240m² e 02 banheiros; 01º andar com 120m² e 01 banheiro; 02º andar com 249m² e 02 banheiros; Tudo em piso frio, ar condicionado e copa nos andares superiores, sistema de alarme, interfone; Local de extremo fluxo comercial - IMPERDÍVEL!!! Para Locação Parcial: Térreo: valor a consultar s/ IPTU 1º Andar valor a consultar s/ IPTU 2º Andar valor a consultar s/ IPTU Bem na entrada do Parque São Lucas, próximo a Praça São Lucas, grandes redes de comércio toda em volta.
Imobiliária parceira
Tatuape House
Uma análise detalhada da infraestrutura local de do Oratorio, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Parque São Lucas
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais imóveis em Parque São Lucas