Menos de
R$ 11.000.000

Valor à vista

1 andar
904 m²
R$ 12.168 /m²
studio
sem suíte
Excelente imóvel comercial de 904m² de área construída, perfeito para você investir. Localizado no Jardim Brasília, bairro da Zona Leste da cidade de São Paulo. Próximo a pontos comerciais e de lazer, com infraestrutura, além da proximidade com importantes vias da cidade, como Av. Líder, Av. Itaquera, entre outras vias importantes que permeiam a zona leste de São Paulo. Agende uma visita!
Imobiliária parceira
G8I INTELIGENCIA IMOBILIARIA LTDA
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Osvaldo Valle Cordeiro, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Jardim Brasília (Zona Leste)
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais imóveis em Jardim Brasília (Zona Leste)