Aluguel

1 andar
6091 m²
R$ 0 /m²
studio
sem suíte
20 Banheiros
Predio O andar/laje corporativa no bairro Pinheiros possui 600 metros quadrados finamente mobiliado. Ar condicionado central tipo VRF. Gerador para 100% da área do empreendimento, exceto ar condicionado. Alta Capacidade de Carga: lajes com sobrecarga de utilização de 400 Kgf/m². Central BMS. Piso Elevado de 15 cm. Open Space - lajes livres de pilares para máxima flexibilidade na configuração dos ambientes. Flexibilidade de Infraestrutura: presença de múltiplos shafts, permitindo a adaptação de sanitários e a personalização dos ambientes. Próximo à estação Faria Lima. 195 vagas. Mobiliado. Excelente relação de vagas: 1 vaga a cada 29 m². Alta Capacidade de Carga: lajes com sobrecarga de utilização de 400 Kgf/m². Central BMS. Piso Elevado de 15 cm. Open Space - lajes livres de pilares para máxima flexibilidade na configuração dos ambientes. Flexibilidade de Infraestrutura: diversos shafts para adaptação de sanitários e personalização dos espaços.
Imobiliária parceira
FRAGATA PRIVATE BROKERS
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Pais Leme, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.