Voltar

Ver outros

Imóvel Comercial à venda em Belenzinho com 550 m², 8 vagas

BelenzinhoSão Paulo-SP

1 andar
-

550 m²
R$ 1.818 /m²

studio
sem suíte

8 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Toledo Barbosa, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.6

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.2

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel Comercial na Toledo Barbosa

Imobiliária parceira

SOUSA NORTE IMOVEIS

Excelente imóvel comercial com apenas 20 anos, 300m do Metrô Belém. 10 salas com portas de vidro fumê e recepção independente. Cabeamentos e conexões prontos para rede, telefonia e ar-condicionado. 5 banheiros. Copa/cozinha com 20m². Garagem para 8 autos ou depósito com 150m². Porta automatizada com 3.5m de pé direito. Terraço com 40m², com churrasqueira. Prédio com 3 andares, pintura interna totalmente nova. Térreo: Portão automatizado com pé direito de 3.5m. Área livre de 150m². 2 banheiros no andar. 1 sala do fundo do pavimento. 1º Andar: Sala principal com porta automatizada. Sala de Recepção. Sala recepcionista. Salão de 60m² (ideal para callcenter) + sala de chefia e sala de Servidor. 2º Andar: 5 salas com portas de vidro/fechaduras. 2 banheiros. Cozinha / refeitório. 3º Andar - Terraço: 2 banheiros femininos e 2 masculinos. Área ideal para fumantes. Terraço com tanque (com churrasqueira). Excelente localização.

Localização: Belenzinho

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Belenzinho

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Belenzinho

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP