1 andar
-
1350 m²
R$ 0 /m²
studio
sem suíte
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Anhangüera, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
Imobiliária parceira
REBBI CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA
Galpões disponíveis para locação em Condomínio Industrial na cidade de São Paulo. São 12 módulos de 1.350,00m² cada, 780,00m² de área fabril e pé direito 11 metros. Infraestrutura com vestiário, refeitório, ambulatório, pátio de manobras, docas, 4 vagas para estacionamento por módulo, piso com resistência para 5Ton e energia Trifásica. O condomínio está localizado em zona industrial com fácil acesso a Rodovia Anhanguera.