Voltar

Ver outros

Imóvel à venda em Casa Verde Média com 400 m²

Casa Verde MédiaSão Paulo-SP

1 andar
-

400 m²
R$ 8.750 /m²

studio
sem suíte

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Domingos Torres, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

9.1

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.0

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Domingos Torres

Imobiliária parceira

Sp Imóveis Industriais Corretagem e Administração Imobiliária Ltda.

Compre Galpão com 650M² em Casa Verde por R$ 3.000.000. Imóvel Comercial em São Paulo/SP. Terreno 10(frente)x45 m(fundo) com cerca de 400 m² de área livre e 650 m² de área construída. Pé direito alto 10 m, piso industrial, porta automática, sistema de monitoramento com 10 câmeras 24h, trifásico, recepção toda em vidro, porcelanato, área de café, sala de produção, refeitório, 02 banheiros. Mezanino com 8 salas, sendo 01 de reunião, 02 de diretoria, 1 com suíte, mais 02 banheiros, tudo em porcelanato de finíssimo acabamento, ar condicionado split em todas as salas. Possui habite-se, AVCB e alvará de funcionamento. Galpão está alugado. Agende já sua visita! Não perca esta oportunidade...

Localização: Casa Verde Média

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Casa Verde Média

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Casa Verde Média

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP