Menos de
R$ 2.600.000

1 andar
-
199 m²
R$ 12.830 /m²
4 quartos
sem suíte
4 Banheiros
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Júlio Alfredo Manuel, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

Quer mais informações?
Fale com um de nossos especialistas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
CASTAN IMÓVEIS
Prédio à venda no Anália Franco - Maravilhoso Vendo este lindo prédio comercial, com 4 salas, sendo 2 salas de 45m² com 2 lavabos e uma copa, e 2 salas com 50m², 2 lavabos e uma outra copa. Excelente para montagem de clínica. Ótima localização, a 50m da esquina Emílio Marengo X Apucarana, pertinho de tudo: shopping, lojas e todo tipo de comércio. Imóvel sem nada para fazer, é só trazer a sua empresa. Terreno 8x25, sendo possível construir mais um andar se preferir.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Vila Regente Feijó
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais imóveis em Vila Regente Feijó