ÍconeCriar Alerta
Mostrar MapaMostrar Mapa
Preço
Bairros • 1
Cômodos
 Propriedade Loft
Tour Virtual
Mais Filtros
366

apartamentos à venda na Vila Sônia, São Paulo-SP

Ordenar por:
Mais relevante

Mais bairros


More na Vila Sônia, em São Paulo, uma das regiões que mais crescem na capital!

Localizada na Zona Sul de São Paulo, a Vila Sônia é um bairro no Morumbi, que embora pouco conhecido, vem atraindo grande interesse do setor imobiliário nos últimos anos.

Ótimo para quem busca tranquilidade

A Vila Sônia é um bairro predominantemente residencial, muito tranquilo, seguro e agradável para se viver, onde as ruas são bastante movimentadas e iluminadas. O bairro conta com infraestrutura que atende a todas as necessidades dos moradores, fundamentalmente no que diz respeito a comércios e serviços, que tendem a se concentrar na Avenida Francisco Morato. Além disso, o bairro fica próximo do Raposo Shopping e do Shopping Butantã, onde você encontra, além de lojas, praça de alimentação e salas de cinema.

A Vila Sônia é uma região muito peculiar em termos culturais, já que recebeu grande número de imigrantes espanhóis, italianos e japoneses no passado. O local, pra quem não sabe, é o segundo com maior concentração de japoneses em São Paulo, depois do bairro da Liberdade. Essa história se reflete na gastronomia ofertada no bairro, a exemplo dos restaurantes Masse Mangiare Rotisserie e do Kida Sushi II, ambos localizados na Rua Doutor Sílvio Dante Bertacchi.

A Vila Sônia é vizinha de bairros muito famosos e completos, como a Vila Andrade, o Morumbi e o Santo Amaro, fator bastante positivo para quem mora na região, que pode desfrutar dos benefícios dos bairros vizinhos sem abrir mão da tranquilidade e do custo de vida, muito mais baixo que o praticado na vizinhança. Além disso, a Vila Sônia está cercada de vias importantes que facilitam e muito a vida de quem precisa se deslocar para outras regiões, como é o caso das Avenidas Giovanni Gronchi, Jorge João Saad, Eliseu de Almeida, Professor Francisco Morato e as rodovias Raposo Tavares e Régis Bittencourt.

A Vila Sônia tem estação de metrô!

A região, que já era bem abastecida com linhas de ônibus municipais e intermunicipais, vai receber uma adição importante com a abertura da estação de metrô Vila Sônia, da linha amarela. Com isso, morar em um apartamento na Vila Sônia tende a se tornar bastante atrativo para um público mais jovem e moderno, principalmente para quem trabalha ou estuda na Universidade de São Paulo.

Se interessou? Conversa com a Loft

Com todas essas vantagens, a região vem atraindo a atenção de novos moradores e do mercado imobiliário, que vem ofertando imóveis à venda na Vila Sônia, com diversas opções de apartamentos de 2 quartos. Se você se interessou pelo bairro ou busca um apartamento à venda na Zona Sul de SP, pode contar com a assessoria imobiliária da Loft, a mais segura e especializada do mercado. Nossa equipe já fez uma seleção dos melhores apês na Vila Sônia, vem conferir!