Menos de
R$ 600.000
Rua Ponte Nova, 263 • Colégio Batista
Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício Daniela, um lugar ideal para quem busca conforto e qualidade de vida na cidade de Belo Horizonte.
Localizado na Colégio Batista, na Rua Ponte Nova, este condomínio oferece um ambiente tranquilo e acessível, perfeito para famílias e profissionais.
Com uma infraestrutura que prioriza a segurança e o bem-estar dos moradores, o Condomínio Do Edifício Daniela é a escolha certa para quem deseja viver com praticidade e conforto em um dos bairros mais valorizados da região.

Confira os imóveis à venda em Colégio Batista, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Do Edifício Daniela tem a oferecer
Construção
1974
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos