Menos de
R$ 600.000
Rua Tymbiras, 10 • Gonzaga
Bem-vindo ao Condomínio Edifício Claude Monet, uma oportunidade única de viver no coração de Santos. Este condomínio oferece apartamentos espaçosos, com uma área aproximada de 244 m² e um preço competitivo de R$ 1.900.000.
Localizado na Gonzaga, o edifício proporciona fácil acesso a diversas comodidades e serviços, tornando a sua vida mais prática e agradável. O condomínio é ideal para quem busca conforto e sofisticação em um ambiente moderno.
Com uma localização privilegiada na Rua Tymbiras, você estará a poucos passos de cafés charmosos, lojas e áreas de lazer, garantindo um estilo de vida vibrante e repleto de conveniências.
Confira os imóveis à venda em Gonzaga, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos