Condomínio Portal Do Ribeirao

Rua Cedro Rosa do Sul, 47 • Ribeirão da Ilha

Bem-vindo ao Portal Do Ribeirão, um condomínio excepcional localizado na Florianópolis, no encantador bairro Ribeirão da Ilha.

Este condomínio oferece uma variedade de apartamentos com tamanhos variando de 51 m² a 78 m², com preços acessíveis que vão de aproximadamente R$ 690.000 a R$ 780.000. Um local perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Desfrute da tranquilidade e beleza que a Rua Cedro Rosa do Sul proporciona, cercado por um ambiente acolhedor e opções de lazer próximas. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa comunidade vibrante!

Outros imóveis que você pode gostar

Ainda não é o que você procura?

Confira os imóveis à venda em Ribeirão da Ilha, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.


Localização

Explore os arredores


Venda seu imóvel rápido e sem burocracia

Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.

Vender imóvel
ícone descritivo: vender imóvel

Encontre mais imóveis em Ribeirão da Ilha

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos