Logo Loft

Apartamento à venda em Bela Vista com 142 m², 3 quartos

Condomínio Edifício Joao Santisi • • Bela Vista • São Paulo-SP

Andar baixo
Até 3º andar

142 m²
R$ 6.690 /m²

3 quartos
sem suíte

2 Banheiros

Portaria
24h

Metrô próximo
estação a 467m

Vagas

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida Brigadeiro Luís Antônio, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

8.6

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.2

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Avenida Brigadeiro Luís Antônio

Imobiliária parceira

Foxter Imobiliária

Mais anúncios deste parceiro

Apto com 3 dormitórios sendo 2 com guarda roupas embutido, sala dois ambientes, dependência grande, Lavanderia com janelas de correr bem espaçosa, dois banheiros. 142 m2 não possui garagem. Cozinha e quartos são bem maiores que nas fotos. 2° andar fundos. Dois quartos pode se transformar em suíte. O apto é super arejado e ventilado, sol em todos os lados. na mesma quadra temos banco itau, caixa, segunda quadra Brasil, Bradesco e Santander. Do lado do prédio restaurantes, super mercados, farmácias, padarias, feira livre, casa de material de construção.

Localização: Bela Vista

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Bela Vista

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Bela Vista

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda