Logo Loft

Apartamento à venda em Barra Funda com 58 m², 1 quarto, 1 vaga

Condomínio Residencial Helbor Home Flex Pacaembu • • Barra Funda • São Paulo-SP

Andar alto
4º andar em diante

58 m²
R$ 13.620 /m²

1 quarto
sem suíte

1 vaga

1 Banheiro

Varanda

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Doutor Alfredo de Castro, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.8

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.6

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.5

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio Residencial Helbor Home Flex Pacaembu

Comodidades

Espaço gourmet

Academia

Playground

Salão de jogos

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Doutor Alfredo de Castro

Referência do imóvel: SH111239

Imobiliária parceira

SH PRIME

Mais anúncios deste parceiro

Apartamento de 58 m² de área privativa, bem iluminado e ventilado, sol da manhã e da tarde, com iluminação em LED e spots por todo o espaço. Sala com três ambientes, sala de TV equipada com uma TV 3D, sala de jantar elegante com mesa de vidro, e um espaço para escritório com sofá de couro preto para leitura. Completando a decoração, uma parede inteira de espelho. A cozinha americana dá um toque especial de amplitude ao apartamento, com móveis e eletrodomésticos novos, de ótima qualidade. A bancada da cozinha possui 02 lugares para refeições rápidas e um armário com divisórias que serve como despensa. Cozinha moderna com geladeira, micro-ondas, depurador de ar, forno elétrico e cooktop. O apartamento tem um quarto espaçoso, equipado com uma cama box tamanho Queen Size e um armário com portas de correr, garantindo praticidade e organização. A parede de espelho no quarto confere elegância e sofisticação ao espaço, além de dois pendentes e dois criados-mudos. Um dos quartos foi aberto para ampliar o living, sendo possível reverter. O banheiro conta com iluminação e ventilação natural, armário superior com 03 portas em espelho e 02 gavetões embaixo da pia, e torneira com saída para água aquecida. O apartamento conta com uma vaga de garagem livre, sem outro carro estacionar na frente. O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, incluindo piscina aquecida, churrasqueira, salão de festas, academia, espaço gourmet, playground, salão de jogos, brinquedoteca, sauna, quadra de esportes e área verde. Localizado a 300 metros do Parque da Água Branca e a 4 quadras da estação Barra Funda/Palmeiras do metrô, com excelente localização próximo à Universidade, Espaço das Américas e Museu Geológico, além de diversos shoppings. Vale a pena agendar uma visita.

Localização: Barra Funda

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Barra Funda

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Barra Funda

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda