Menos de
R$ 1.200.000

Apartamento
3º andar ou abaixo
101 m²
R$ 11.386 /m²
3 quartos
1 suíte
2 vagas
2 Banheiros
Portaria
24h
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Pedro Pomponazzi, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Piscina
Churrasqueira
Espaço gourmet
Academia
Quadra esportiva
Playground
Salão de jogos
Salão de festas

Quer saber mais sobre o imóvel?
Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.
ou consulte as
Dúvidas Frequentes
Imobiliária parceira
Foxter Imobiliária
APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO DA VILA MARIANA- 101 M² PRÓXIMO A RUA RICARDO JAFET COM RUA VERGUEIRO DOIS APARTAMENTOS POR ANDAR, UM ELEVADOR SOCIAL E UM SERVIÇO APARTAMENTO TODO MOBILIADO MOVEIS PLANEJADOS UMA SUITE COM VARANDA, DOIS DORMITÓRIOS, BANHO SOCIAL, SALETA, SALA DE JANTAR, SALA DE ESTAR COM VARANDA, LAVABO, COZINHA. ÁREA DE SERVIÇO, QUARTO E BANHO DE EMPREGADA, DUAS VAGAS DE GARAGEM DEMARCADAS E DEPÓSITO NO SUBSOLO.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Chácara Klabin
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP