Logo Loft
Voltar

Ver outros

Apartamento à venda em Santana com 254 m², 4 quartos, 3 suítes, 4 vagas

SantanaSão Paulo-SP

Apartamento
7º andar ou acima

254 m²
R$ 9.055 /m²

4 quartos
3 suítes

4 vagas

6 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Salete, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.3

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.5

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.5

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.1

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Condomínio

Comodidades

Espaço gourmet

Academia

Quadra esportiva

Playground

Salão de jogos

Salão de festas

Rostos dos especialistas da Loft

Quer saber mais sobre o imóvel?

Entre em contato com a imobiliária parceira e tire todas as dúvidas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Apartamento na Rua Salete

Imobiliária parceira

Mirantte

Mais anúncios deste parceiro

Cobertura Duplex no coração de Santana com área útil de 254 metros, sendo no piso inferior com 4 Quartos, sendo 3 Suítes, ampla Sala com Sacada e pia / espaço para churrasqueira, Lavabo, Cozinha, Lavanderia e Banheiro de Empregada. No piso superior com uma Sala com Sacada e Área Gourmet completa (pia e churrasqueira), Banheiro e uma área livre para instalação de uma Jacuzzi ou Ofurô. O acesso à parte superior pode ser realizado pela escada interna ou, para eventos e separação do ambiente íntimo, o acesso pode ser realizado pela escadaria da área de serviço. Essa cobertura possui os quartos e salas todos voltados para o Campo de Marte, Praça Campos de Bagatelle, região da Paulista e um ângulo de vista panorâmico de 180 graus pegando as zonas oeste, centro e leste. Possui 4 Vagas de garagem cobertas e demarcadas. Condomínio com lazer de quadra poliesportiva, piscina, playground, academia, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, bicicletário e espaço jardim e pergolado. Localização ímpar na Rua Salete com facilidade de acesso ao corredor norte-sul, marginais e estradas. Como infraestrutura de apoio está do lado da Voluntários da Pátria e Braz Leme com restaurantes, lojas comerciais, igrejas, escolas, estações de metrô e shopping center. Veja visitar.

Localização: Santana

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Santana

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Santana

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda