Menos de
R$ 500.000

Valor à vista

1 andar
84 m²
R$ 5.714 /m²
2 quartos
sem suíte
2 Banheiros
Excelente sobrado novo em condomínio fechado na Vila Formosa! Últimas unidades, total de 12 unidades. Imóvel amplo, nunca habitado à venda com 2 quartos e 1 banheiro social. Varanda no dormitório, sala ampla com varanda e lavabo, cozinha e área de serviços. Possui 1 vaga. Depósito na garagem (parte de baixo da escada). O condomínio fica localizado na Avenida Montemagno no bairro Vila Formosa em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Formosa, tais como Colégio Alvorada, Colégio Framtid, Escola Pública Estadual Anna Teixeira Prado Zacharias, Praça Dona Leonor Louzanda. 9 mins do Shopping Anália Franco.
Imobiliária parceira
CASTAN IMÓVEIS
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida Montemagno, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Chácara Belenzinho
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP
Mais casas em Chácara Belenzinho