Voltar

Ver outros

Casa à venda em Vila Lúcia com 180 m², 3 quartos, 2 vagas

Vila LúciaSão Paulo-SP

1 andar
-

180 m²
R$ 8.888 /m²

3 quartos
sem suíte

4 Banheiros

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Campos Novos, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.4

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

9.2

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.8

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.4

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias
Rostos dos especialistas da Loft

Quer mais informações?

Fale com um de nossos especialistas.

ou consulte as

Dúvidas Frequentes

Mais sobre o Imóvel na Rua Campos Novos

Imobiliária parceira

MFG NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

Vendo imóvel residencial sendo três andares, sub-solo garagem para 04 veículos, 01 banheiro vestiário para empregadas, lavanderia, quintal coberto com área de lazer e churrasqueira com pia, piso superior, sala de TV, sala de jantar, lavabo, jardim de inverno e cozinha grande, 02 quartos sendo um closet, um banheiro social e uma suíte, contendo ar condicionado split em todos os ambientes, toda casa em mármore, porcelanato com acabamento em todo imóvel com toda documentação regularizada e atualizada sendo imóvel construído há oito anos, o único dono, aceito permuta em apartamento que o condomínio não seja muito caro ou casa com até 10 anos construída e documentação em ordem de transferência imediata regularizada e atualizada sem qualquer tipo de dívida, chácara no interior de São Paulo, litoral sul ou litoral norte! Aceito até dois imóveis na permuta, veículos acima de 2015! Estudo propostas!

Localização: Vila Lúcia

Simulador de financiamento

Entenda o valor das parcelas para esse imóvel

Encontre mais imóveis em Vila Lúcia

Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos


Continue suas buscas em Vila Lúcia

Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda

Principais bairros em São Paulo, SP

    Principais bairros em São Paulo, SP