Menos de
R$ 700.000

Valor à vista

11 andares
130 m²
R$ 5.384 /m²
studio
sem suíte
1 Banheiro
Foxter vende excelente conjunto comercial em andar alto na Avenida Morumbi, com 130m² muito bem distribuídos. São duas salas unificadas totalizando 5 amplos ambientes, 1 banheiro, e uma área externa que traz respiro e versatilidade ao espaço, além de 2 vagas de garagem. Um imóvel amplo, iluminado e funcional, ideal para empresas que buscam conforto, boa imagem corporativa e localização estratégica. Agende sua visita!
Imobiliária parceira
Foxter Imobiliária
Uma análise detalhada da infraestrutura local de Avenida Morumbi, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.
Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.
Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.
Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.
Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.
Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.
Entenda o valor das parcelas para esse imóvel
Encontre mais imóveis em Santo Amaro
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Ainda não encontrou o que procurava? Confira esses outros imóveis à venda
Principais bairros em São Paulo, SP
Principais bairros em São Paulo, SP