Logo Loft

Aluguel de imóvel em Pinheiros com 110 m², 3 vagas

Aluguel

R$ 5.000

  • 1 andar

  • 110 m²

    R$ 0 /m²

  • studio

    sem suíte

  • 2 Banheiros

Mais sobre o Imóvel na Rua Amália de Noronha

Referência do imóvel:SA0002

Sala comercial, pronta para locação, com 100 metros em vão aberto, com 2 banheiros, piso elevado, central de ar condicionado, gerador tanto para sala quanto para prédio. 3 vagas de garagem de segunda a sexta. Sala toda envidraçada, possibilidade de expansão de área mediante consulta. Traga sua empresa para cá.

Imobiliária parceira

R3 MARTINELLI CONSULTORIA IMOBILIÁRIA LTDA.

Mais anúncios deste parceiro

Índice de Vitalidade Imobiliária (IVI)

Uma análise detalhada da infraestrutura local de Rua Amália de Noronha, pontuada de 0 a 10 com base em dados reais de conveniência, saúde e mobilidade.

Gastronomia e Lazer

9.2

Um polo de entretenimento completo. More perto dos melhores restaurantes, bares e shoppings, com infinitas opções de lazer ao seu redor.

RestaurantesBaresTeatros

Mobilidade Urbana

8.7

Mobilidade incomparável com transporte público. Tenha acesso fácil a metrô e ônibus para se locomover com rapidez e economia.

MetrôPontos de ÔnibusTrem

Bem-estar e Saúde

9.7

Infraestrutura de saúde e bem-estar completa. More perto de hospitais, academias e farmácias 24h para garantir sua qualidade de vida.

HospitaisAcademiasSpas

Educação

9.4

Educação de excelência ao seu alcance. More em uma área com vasta oferta das melhores escolas, creches e cursos para todas as idades.

FaculdadesEscolasCursos

Conveniência e Serviços

9.3

Praticidade máxima com tudo ao seu alcance. More perto de excelentes mercados, padarias e uma vasta gama de serviços a poucos passos de casa.

SupermercadosPadariasFarmácias

Localização: Pinheiros