Menos de
R$ 600.000
Rua 8 de dezembro, 370 • Graça
Bem-vindo ao Condomínio Do Edifício Residencial Oito De Dezembro, localizado na Rua 8 de dezembro, no encantador bairro de Graça, em Salvador.
Este condomínio apresenta uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade, com apartamentos espaçosos e bem distribuídos. A localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas opções de lazer e comércio, proporcionando uma qualidade de vida inigualável.
Descubra a verdadeira essência de viver em um lugar que combina modernidade e tradição, em uma das áreas mais vibrantes de Salvador.

Confira os imóveis à venda em Graça, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
