Menos de
R$ 600.000
Rua Paim, 420 • Bela Vista
Bem-vindo ao Condomínio Maxhaus Consolação, uma excelente oportunidade de morar em um dos bairros mais vibrantes de São Paulo. Localizado na Bela Vista, este condomínio oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência.
As unidades variam em tamanho e preço, oferecendo opções acessíveis para diferentes perfis de compradores. A localização na Rua Paim garante fácil acesso a uma variedade de serviços, comércio e opções de lazer.
Descubra o estilo de vida que você sempre sonhou em um ambiente acolhedor e bem situado, aproveitando tudo o que São Paulo tem a oferecer!
Confira os imóveis à venda em Bela Vista, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Confira o que o condomínio Maxhaus Consolacao tem a oferecer
Construção
Não informado
Torres
0
Elevador
Não informado
Gerador
Não
Utilizamos informações de anúncios publicados por proprietários no site da Loft para trazer uma média.
Condomínio
Não informado
IPTU mensal
Não informado
Valores dos imóveis
Não informado
Piscina
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Academia
Brinquedoteca
Quadra
Piscina Aquecida
Playground
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Verde
Explore os arredores
Metrô
Escolas
Parques
Shoppings
Escola Cr P Conv Aconchego, Metrô Higienópolis-Mackenzie, Shopping Frei Caneca
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos