Menos de
R$ 600.000
alameda franca, 1034 • Jardim América
Edifício Sinhazinha é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar no coração de São Paulo. Com unidades que apresentam aproximadamente 84 m², os apartamentos variam em preço a partir de R$ 1.145.000, oferecendo uma excelente relação custo-benefício na desejada região do Jardim América.
Este condomínio, criado em 1977, destaca-se pela sua localização privilegiada na alameda franca, proporcionando fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer.
Se você busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar, o Edifício Sinhazinha é a escolha ideal para o seu próximo lar!

Confira os imóveis à venda em Jardim América, defina o preço e comodidades que precisa e encontre seu lar ideal.
Construção
1977
Torres
1
Porteiro 24h
Não
Elevador
Sim
Garagem
Não
Gerador
Não
Banheiros
4
Suítes
2
Explore os arredores
Anuncie grátis, receba visitas e conte com o apoio de especialistas durante todo o processo de venda.
Vender imóvel
Confira os dados da prefeitura sobre os imóveis vendidos neste condomínio.
Características
Características
Características
Algumas sugestões para te ajudar a encontrar o imóvel dos sonhos
Condomínio Edificio Sinhazinha
O Condomínio Edificio Sinhazinha fica na alameda franca, 1034, bairro Jardim América em São Paulo - SP.
A infraestrutura do condomínio oferece área verde.
No momento, não há imóveis à venda disponíveis no condomínio Edificio Sinhazinha através da Loft.